Mudança no vôlei: Spencer Lee deixa Rio do Sul e acerta com Osasco

Em sua página no facebook, o Rio do Sul/Equibrasil anunciou a saída do treinador Spencer Lee na quarta-feira, dia 6 de abril. Depois de dois anos no comando da única representante catarinense na Superliga, Spencer será auxiliar técnico do Vôlei Nestlé, da cidade paulista de Osasco.

Foto: Victor Hugo Bittencourt
Foto: Victor Hugo Bittencourt

De acordo com a assessoria de imprensa do projeto catarinense, o treinador recebeu uma proposta para colaborar com a comissão técnica do time paulista, que tem o maior investimento da Superliga e um elenco estrelado, com as campeãs olímpicas Thaisa, Adenizia e Dani Lins, além de Camila Brait, atual líbero da seleção brasileira e das estrangeiras Carcaces e Van Hecke.

A princípio a comissão técnica do Vôlei Nestlé seguirá sendo comandada por Luizomar de Moura, com Jefferson Arosti permanecendo como assistente. Na última semifinal da Superliga, Jefferson atuou como treinador principal em duas das três partidas da série depois que Luizomar teve um princípio de arritmia cardíaca e foi preservado.

Laços mantidos e o futuro de Rio do Sul

A assessoria de imprensa do Rio do Sul/Equibrasil informou que Spencer Lee permanece na cidade até maio. A diretoria do projeto rio-sulense espera anunciar um novo comandante para a equipe até a próxima semana. O desejo é apresentar um nome do mesmo perfil de Spencer, com experiência na Superliga.

Foto principal: Clovis Eduardo Cuco/Divulgação

Deixe seu comentário: