As melhores jogadas de times brasileiros nos mundiais de League of Legends

É DAQUI A POUCO!

Com o começo do campeonato mundial de League of Legends 2017 batendo na porta, resolvemos fazer uma retrospectiva e juntar as melhores jogadas dos times brasileiros em todos os mundiais que o Brasil foi representado.

O Mundial é disputado desde 2011, e desde 2014 temos equipes brasileiras disputando o torneio:

Kabum! e-Sports em 2014

paiN Gaming em 2015

INTZ e-Sports em 2016

Leia mais: Conheça 8 times profissionais que investem no eSport

E agora temos a Team One representando o país. Será que eles vão surpreender, passar de fase e fazer o que nenhum outro time brasileiro conseguiu fazer na história da competição?

Confira as melhores jogadas dos times brasileiros nos mundiais de League of Legends!

 

Kabum vencendo a Alliance – Grupo D do Campeonato Mundial de 2014

Na primeira participação de uma equipe brasileira em um mundial de League of Legends, a Kabum surpreendeu e venceu a Alliance, que tinha Froggen na midlane e Tabbz como AD Carry. O recorde da equipe brasileira foi 1 vitória e 5 derrotas na competição.

 

Kabum enfrentando Cloud 9 – Campeonato Mundial de 2014

Na mesma competição tivemos uma das jogadas mais icônicas do eSport brasileiro. O teleporte do Lep.

 

Pain consegue um ace em cima da CLG – Fase de grupos Campeonato Mundial de 2015

Em 2015, a Pain conseguiu a melhor marca de um time brasileiro até agora em campeonatos mundiais: 2 vitórias e 4 derrotas. As vitórias vieram sobre as equipes da Counter Logic Gaming (LCS NA) e Flash Wolves (LMS).

Essa jogada é o ace da paiN Gaming que levou o time a fazer o Baron. Depois do Baron, puxaram a midlane e levaram o jogo. Confira!

 

Pain Gaming vs Flash Wolves – Fase de Grupos Campeonato Mundial de 2015

Contra a Flash Wolves, a paiN lutou muito bem no Baron, conseguiu um ace com triple kill do brTT, levou o Baron e fechou o jogo.

INTZ vs EDG – Fase de grupos Campeonato Mundial de 2016

Em 2016, a INTZ deixou todo mundo sem reação ao vencer a Edward Gaming (China), considerada uma das favoritas ao título naquele ano. Mas antes de entrarmos no vídeo da luta decisiva que deu a vitória ao time brasileiro, vamos destacar a jogada do Yang, que no 2×1 conseguiu o abate antes de morrer.

 

INTZ vs EDG – Fase de grupos Campeonato Mundial de 2016

Agora sim, a maior façanha de uma equipe brasileira em um mundial de League of Legends. A vitória da INTZ sobre a EDG (LPL).

Vale destacar o Flash + Ult do Revolta, pegando 2 jogadores da EDG.

E aí, faltou alguma jogada? Fala aí nos comentários que a gente adiciona na matéria. A ideia é juntar todas as boas jogadas dos times brasileiros em todos os campeonatos mundiais de League of Legends!

Foto de capa: Facebook Team One

Deixe seu comentário: